Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 24/08/2025, às 16h32
Alexandre Nero refletiu sobre seus erros do passado e confessou ter uma criação machista durante uma entrevista ao podcast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo. O ator destacou a importância da desconstrução de quem ele era antes, reconhecendo que tinha um comportamento inaceitável.
O artista comentou sobre questões familiares e pessoais que o fizeram ter comportamentos questionáveis no passado. "Fui um escroto, muitas vezes. Terrível. Vim de outra geração, fui educado a ‘ó a mulher lá, a gostosa’. Perdi a virgindade na zona, com meu pai me cobrando. É um ciclo que tem que quebrar. Meus filhos não terão isso. Não vou ousar dizer que sou feminista, tenho vários resquícios machistas, temos que trabalhar isso o tempo inteiro. O machismo é uma desgraça, faz mal, arrebenta com a gente", revelou.
"Quando homens vêm com papo de machismo, eu falo: ‘Não quer pensar nas mulheres, sendo bem egoísta, pensa na gente, faz mal pra nós’", declarou.
Nero também deu detalhes sobre situações íntimas que já passou, como já ter "brochado várias vezes". "Depende da mulher. Às vezes, fica envergonhado, em outras dá risada. Depende da idade também, sei lá. Faço parte de uma bolha, a do artista, que se permite mais. A gente não tem essas coisas… Falei que passei maquiagem, não tenho o menor problema", confessou.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto