Entretenimento

Amanda e Cara de Sapato chegam juntos a show de Luan Santana e aumenta especulação de affair

Reprodução/Instagram
Amanda e Cara de Sapato curtem show juntos e Dani Calabresa tieta ex-BBBs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 07/05/2023, às 12h29


FacebookTwitterWhatsApp

A campeã do BBB23, Amanda Meirelles, e o ex-BBB e lutador de MMA, Cara de Sapato, chegaram juntos ao show de Luan Santana, em São Paulo, na noite de sábado (6). A dupla conquistou um grande fã clube durante o reality por conta da amizade que construíram no programa.

A relação, porém, pode ter ficado mais séria nos últimos dias. Isso porque, também no sábado (6), surgiram boatos de que Amanda e Sapato passaram a noite juntos depois da festa do colega de confinamento, Fred Bruno. Ainda na comemoração de aniversário do pai do Cris, Amanda e Cara de Sapato fizeram uma tatuagem juntos.

As aparições do casal tem alegrado os "docshoes", nome dado a torcida da médica e do lutador. Além dos fãs, quem também se animou ao ver Amanda e Cara de Sapato juntos foi a comediante Dani Calabresa, que fez um storie com os ex-BBBs e confessou que torcia para que eles tivessem um affair no programa.

Amanda e Cara de Sapato chegam juntos a show de Luan Santana e aumenta especulação de affair

Quem também marcou presença no show de Luan Santana foram os ex-BBBs Ricardo Alface, Larissa Santos, Gabriel Fop e Bil Araújo. Yasmin Brunet e Izabela Cunha, noiva de Luan, também prestigiaram o evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp