Entretenimento

Ameaçada de ter vida pessoal exposta, Deolane presta queixa contra empresário

Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra
Deolane presta queixa contra empresário após ser ameaçada e cobrada no whatsapp  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 14/12/2022, às 13h38


FacebookTwitterWhatsApp

Após vazar status de Deolane no Serasa, o nome dela está envolvido em mais uma polêmica. A DJ registrou um boletim de ocorrência na delegacia de São Paulo, após estar sendo ameaçada por empresário. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, a ação foi tomada contra Cleverson Daleffe, que é escritor e palestrante.

A advogada está sendo ameaçada pelo rapaz e relata que também é vítima de extorsão. No boletim ela conta que fechou uma publicidade com o empresário para divulgação de um evento, mas o resultado do engajamento não foi satisfatório para ele. Se sentindo prejudicado, ele fez ameaças no whatsapp exigindo que ela pague o prejuízo.

Segundo a ex-Fazenda, o acordo não foi esse, sendo ela responsável apenas pela divulgação e não pelo fracasso do evento. Ela ainda reafirma que o palestrante está ameaçando fazer live para contar detalhes da vida da artista. Além disso, ele ainda pretende dar entrevistas em podcast para “difama-la”.

O boletim foi registrado na Primeira DP de Barueri, em São Paulo, de forma eletrônica, na tarde desta quarta-feira (14).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp