Entretenimento

Amiga de Ana Hickmann faz revelação bombástica sobre marido da apresentadora

Reprodução / Instagram
Ana Hickmann contou à polícia que foi agredida pelo marido com “cabeçadas”  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/11/2023, às 18h58   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Uma amiga da apresentadora Ana Hickmann, que denunciou o marido, Alexandre Correa, de golpeá-la com a cabeça, fez uma revelação bombástica sobre as atitudes do suspeito de agressão.

“Já fui manicure da Ana e frequentei a casa dela. Pense em um homem grosso. Isso que vocês assistiram na televisão não é nada perto do que ele faz no off”, afirmou Daniele Assis ao portal Em Off.

À polícia, Ana Hickmann contou que foi agredida pelo marido com “cabeçadas”. A apresentadora esteve em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, onde registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.

Devido às agressões sofridas, Ana precisou de atendimento médica e de uma tipoia em um dos braços. Por volta das 15h30, a Polícia Militar seguiu para o condomínio onde a apresentadora mora para colher depoimento.

Na ocasião, Ana disse que estava na cozinha com o marido e o filho do casal, de 10 anos, além de funcionários, quando eles começaram a discutir. A situação estava tão pesada que, segundo ela, a criança saiu do local.

Alexandre não estava mais no imóvel quando a polícia chegou ao local. Atendida na Santa Casa de Itu, Ana foi liberada pouco tempo depois. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não solicitar medida protetiva.

Marido nega

Alexandre Correa emitiu uma nota de esclarecimento na tarde deste domingo (12) negando que tenha dado uma cabeçada na companheira. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, escreveu ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp