Polícia

Outro suspeito de invadir casa de Bruna Biancardi tem prisão decretada

Reprodução / Circuito interno do condomínio de Bruna Biancardi
Prisão foi decretada neste fim de semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Circuito interno do condomínio de Bruna Biancardi

Publicado em 12/11/2023, às 18h20   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça decretou neste fim de semana a prisão do segundo suspeito de ter participado do assalto à casa da família de Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar e mãe da filha do jogador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Detido em flagrante, o primeiro suspeito, de 20 anos, foi preso pouco tempo após o crime. Já terceiro, seria um rapaz de 19 anos e ainda está sendo procurado. A polícia não deu detalhes sobre o outro integrante além da prisão.

Os pais da influenciadora, que estavam na residência e foram feitos reféns pelos criminosos, contaram à polícia que três homens participaram da invasão. O que foi preso em flagrante era morador do mesmo condomínio de Bruna.

Ao Estadão, a delegada Mônica Gamboa, responsável pela apuração do caso, revelou que os assaltantes usaram o nome de Neymar para cometer o crime, mas a polícia descartou a possibilidade de tentativa de sequestro de Bruna e Mavie, já que pediam por joias e dinheiro.

Durante a ação, os suspeitos roubaram um valor estimado de R$ 500 mil e R$ 600 mil em joias e objetos de valor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp