Entretenimento

Suspeito de envolvimento na invasão à casa de Bruna Biancardi é preso

Reprodução/ Instagram
Homem que teria envolvimento na invasão à casa de Bruna teria autotizado entrada de suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 13h13


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos assuntos mais comentados na internet nesta terça-feira (7) foi a invasão à casa de Bruna Biancardi. Após uma intensa repercussão, um dos homens suspeitos de ajudar no crime foi detido pelas autoridades.


De acordo com informações do site R7, a Guarda Municipal Civil informou que o homem preso mora no mesmo condomínio de Bruna Biancardi e ele teria permitido que os suspeitos entrassem no local. Lá, os homens invadiram e roubaram a mansão. Ainda segundo as autoridades, os invasores estavam armados e estavam atrás da influencer e de sua filha Mavie, fruto da sua relação com Neymar Jr.


Durante a invasão, os criminosos amarraram os pais de Biancardi, que eram os únicos que estavam na casa, e roubaram itens da família. Bruna e Mavie não passaram a noite na mansão e não estavam lá na hora da invasão.Segundo o SBT, a invasão aconteceu por volta as 3h da madrugada e os bandidos levaram joias e dinheiro, deixando um prejuízo de R$ 600 mil para a família.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp