Entretenimento

Amigas no passado, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não se falam; saiba porquê

Reprodução / Redes sociais
Marina Ruy Barbosa foi envolvida na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento e amizade com Marquezine foi citada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 04/02/2023, às 16h28   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa eram “melhores amigas” no passado, mas hoje não se falam. Elas atuaram juntas em Deus Salve o Rei, em 2017, e sempre estavam juntas nas redes sociais. Em 2019, Marina Ruy Barbosa foi envolvida na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento e amizade com Marquezine foi citada. Na época, Bruna Marquezine então resolveu se pronunciar após deixar de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O relacionamento esfriou e elas então deixaram de ser amigas. 

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, disse ela na época. Bruna Marquezine deixou de seguir Marina Ruy Barbosa após Débora e Loreto terem terminado. Essa ação fez com que a beldade fosse censurada nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp