Entretenimento

Amigo da família real revela qual doença teria motivado a morte da rainha Elizabeth II; confira

Reprodução/Youtube
A doença justificaria o cansaço e a perda de peso da rainha Elizabeth II, que teria tido períodos de baixa energia após a morte de Philip  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 25/11/2022, às 23h15   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um amigo da família real revelou que a Rainha Elizabeth II, que oficialmente morreu de causas naturais em setembro deste ano, teria enfrentado um câncer raro na medula óssea nos últimos meses de vida. Gyles Brandreth, amigo do príncipe Philip, teria confirmado a doença em uma biografia não publicada, que o The Mirror diz ter dito acesso.

O câncer justificaria o cansaço e a perda de peso da rainha, que teria tido períodos de baixa energia após a morte de Philip. "Ouvi dizer que a rainha tinha uma forma de mieloma, o que explicaria aqueles 'problemas de mobilidade' sobre os quais sempre nos contavam durante o último ano de sua vida", disse Brandreth.

"O sintoma mais comum do mieloma é a dor óssea, especialmente na pelve e na região lombar, e o mieloma múltiplo é uma doença que costuma afetar os idosos. Não há cura conhecida, mas o tratamento pode reduzir a gravidade dos sintomas e prolongar a vida do paciente em meses ou dois a três anos", disse a publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp