Entretenimento

Amigo de Arrascaeta entrega romance do craque do Flamengo; veja foto

Reprodução / Instagram @g10dearrascaeta
Romance do craque pode ser o motivo da boa fase dele dentro de campo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @g10dearrascaeta

Publicado em 11/08/2022, às 11h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores do Flamengo sabem que Giorgian De Arrascaeta é um dos principais jogadores do time e tem vivido ótima fase dentro de campo. Acontece que o bom desempenho dentro das quatro linhas pode estar relacionado diretamente com o que tem rolado fora delas.

Ao que tudo indica, o craque uruguaio está amando novamente. Ele foi "flagrado" em um evento com a ex-mulher, a modelo Camila Bastiani, com quem terminou o relacionamento de oito anos no ano passado. A foto foi publicada pelo amigo do craque do Flamengo, o personal trainer Diegão, na noite desta quarta-feira (10), em uma festa privada.

arrascaeta

Os dois estavam separados desde agosto de 2021, quando o jogador aproveitou a solteirice. Além de ser cantado publicamente por Anitta, com quem chegou a ter um breve envolvimento, Arrascaeta chegou a engatar romance com a influenciadora Yá Burihan.

Posteriormente, o personal confirmou a reconciliação dos amigos. Ao compartilhar a mesma foto no feed do Instagram, ele desejou felicitações aos dois. "Felicidades minha amiga , além do aniversário, muito feliz pela união do casal. Que Deus abençoe vocês”, escreveu na legenda da publicação, que ganhou diversos comentários dos torcedores rubro-negros.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp