Entretenimento

Kelly Key gera alvoroço após exibir abdômen na web: 'humilhação'; veja vídeo

Reprodução / Instagram @oficialkellykey
Kelly exibiu o abdômen na web e recebeu inúmeros comentários  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @oficialkellykey

Publicado em 11/08/2022, às 11h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de reviver a venda de um suposto batom emagrecedor, Kelly Key causou alvoroço nas redes sociais após exibir abdômen sarado na web. Dando close de top e shortinho, a cantora se exibiu após fazer exercícios físicos. Os seguidores amaram, mas ironicamente acharam uma “humilhação” a exibição.

 "Brincadeiras à parte, me sinto melhor do que em qualquer fase da minha vida! E o físico é só um reflexo de como me sinto nos lugares mais importantes: coração e mente", escreveu Kelly e completou falando sobre a construção de hábitos para cuidar do corpo e da saúde.

“É preciso ter disciplina! A bendita motivação que todo muito fala, às vezes, não vem de jeito nenhum! Então, temos que seguir o plano… Acreditando em nós mesmas, na nossa capacidade e focadas no nosso objeto final", contou.

Os internautas deixaram claro o apoio pela artista. “Minha inspiração real”, declarou um. “Maravilhosa!! Inspiração”, escreveu outra. “Aff humilha menos”, ironizou uma terceira.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp