Entretenimento

Internautas “revivem” venda de batom emagrecedor e Kelly Key desabafa; veja vídeo

Reprodução/ Instagram
A cantora afirmou que a venda do batom emagrecedor foi um erro imaturo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 31/07/2022, às 16h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dia movimentado nas redes! Um vídeo gravado em 2020 por Kelly Key, que recentemente fez enquete do corpão no Instagram, fazendo publicidade de batom que emagrece, voltou a bombar nas redes sociais, na manhã deste domingo (31). Após receber inúmeras críticas novamente, a cantora desabafou em seu perfil oficial do Instagram.

“A kelly key vendendo batom que emagrece pra mim é uma das farsas da indústria da dieta que mais me fizeram rir. ‘MAS NOSSA KELLY KEY, UM BATOM QUE EMAGRECE? sim sim’. Nem ela acredita nisso”, escreveu uma internauta. “Já perdi medidas e uns quilinhos" ali deu pra ver a atuação kkkkkkkk”, ironizou outra. 

A cantora utilizou os stories para relatar a história e se defender. “Quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra né? Até a gente encontrar um método que dê certo, só quem luta com a balança sabe o quanto a gente tenta, luta e experimenta e a gente adoraria um milagre, mas pra gente chegar no nível de maturidade e entender que não existe milagre, a gente passa por alguns caminhos", começou Kelly em seu depoimento. 

Ela ainda afirmou que também foi engana e existe um processo para esse caso. “Esse tipo de coisa infelizmente pode acontecer, inclisuive se tornou questões judiciais, por outras questões internas de liberações que deviam ter e não tinham. Também fui enganada, mas experimentei.”, acrescentou ela.

Confira o vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp