Entretenimento

Assessoria revela quadro clínico de Kevinho após cirurgia

Reprodução/ Instagram
O cantor havia sido levado às pressas ao hospital e precisou fazer cirurgia após rompimento do tendão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 31/07/2022, às 14h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Kevinho deixou os seguidores assustados na última sexta-feira (29), ao ser levado às pressas ao hospital depois de sofrer um grave acidente jogando bola. O cantor foi atendido no Hospital Israelita Albert Einstein e precisou fazer cirurgia, após ser constatado que ele rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo. A assessoria emitiu nota na manhã deste domingo (31) para tranquilizar os fãs.

A equipe de comunicação informou a coluna Leo Dias, que o cantor está de repouso e se recupera bem.

Leia a nota: 

“Na manhã deste domingo (31/7), o cantor Kevinho foi submetido a uma intervenção cirúrgica no tornozelo esquerdo após ter rompido o tendão de Aquiles em uma partida de futebol com amigos. A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências, realizada pelo ortopedista Dr. Ricardo Trigo e equipe, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Kevinho terá que fazer repouso relativo e usar muletas e Robofoot para se locomover por um período de seis semanas, até sua recuperação total. O cantor está liberado para retornar às suas atividades profissionais já nesta semana, e cumprirá sua agenda de shows a partir do dia 06 de agosto, próximo sábado, inclusive a turnê para Europa que está mantida. Provável alta ainda hoje”.

Em nota, a assessoria ainda confirmou que a agenda de Kevinho será mantida.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp