Entretenimento

Ao lado dos pais, Luva de Pedreiro comemora primeira viagem internacional; veja

Reprodução/ Instagram
Luva registrou o momento em vídeo publicado na rede social, mas não revelou o destino da viagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 31/07/2022, às 12h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, comemorou a primeira viagem internacional, nesse sábado (30). No vídeo publicado na rede social, Luva aparece sorridente no aeroporto ao lado dos pais que embarcaram junto com ele para Europa a convite da LaLiga de Futebol – primeira divisão do campeonato espanhol. O destino da viagem não foi divulgado.

"Fala minha tropa, graças a Deus. Estou viajando para a Europa, painho e mainha aqui, daquele jeito graças a Deus pai. Para a Europa, dessa vez painho e mainha vai. Convite da LaLiga, magnífica, sensacional, graças a Deus. É a tropa, partiu Europa pesado. Valeu LaLiga", disse Luva no Twitter.

A postagem já teve 14 mil curtidas e mais de 123 mil visualizações até a publicação dessa matéria.  Internautas apoiaram o influenciador através de mensagens. "Isso aí garoto cabeça no lugar. Aproveite a fase e não esqueça de continuar firme nos estudos", disse um seguidor. "Imagina que louco, num dia você está vivendo uma vida difícil para comprar o básico e no outro você tá indo para Europa com o seu filho", disse outro internauta.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp