Entretenimento

Amigo de Pedro Scooby dá esculacho em Luana Piovani: "momento certo de procurar ajuda profissional'"

Reprodução/Instagram
O youtuber expôs sua opinião sobre a atriz após a polêmica desta semana, em que Piovani afirmou ter sido agredida verbalmente por Pedro Scooby  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/12/2022, às 21h41   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber Beto Lorca, amigo de Pedro Scooby e Cíntia Dicker, que recentemente tiveram uma filha, decidiu emitir sua opinião sobre a briga entre o surfista e sua ex-esposa, Luana Piovani. Em seu perfil no Instagram, Beto disse o que pensava sem contornos a respeito da atriz. 
"Quando a vontade de aparecer se sobrepõe ao respeito pelo próximo, usando os próprios filhos pra isso, é o momento certo de procurar ajuda profissional! Não pensem que é indireta não, é direta mesmo”, disparou. A publicação, que não está mais disponível no Instagram, foi compartilhada por perfis de entretenimento. 
O relato do youtuber gerou opiniões opostas nas páginas de fofoca. “Luana só tá querendo fazer inferno na vida do Pedro, pra mim uma pessoa que não respeita um momento delicado, só quer fazer inferno mesmo!”, disse um internauta. “E o amigo que não tem nada a ver também precisa de um profissional”, opinou outro. 
Toda a história começou quando Luana Piovani usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua relação com o ex-marido, e da forma como o surfista opta por educar os filhos do casal.
A atriz também afirmou que chegou a ser agredida verbalmente por ter sugerido que Scooby colocasse aplicativos de controle nos celulares das crianças. 
“‘Eu estou de saco cheio de ficar passando pano pra malandro. Eu fico dando cartaz pra ele, cortando na minha carne, mas enquanto eu corto na minha carne, aguento. Agora, quando começa a esbarrar no meu filho, eu fico muito louca, claro. Como ele pode achar que não tem problema nenhum um menino assistir o que bem quiser? ‘Não, é que estou lado dele [ela falando da resposta dele]’. Gente, mais que sonho é esse?’’’. 
Nesta sexta-feira (30), após toda a polêmica, Pedro Scooby e Cíntia Dicker deixaram de seguir Piovani nas redes sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp