Entretenimento

Amigo indiciado pela morte de Liam Payne dá detalhes sobre últimos momentos de famoso

Reprodução / Instagram @liampayne
Indiciado pela morte de Liam falou sobre luto e relação com o artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @liampayne
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 08/11/2024, às 10h35



Após ser indiciado pela morte do cantor Liam Payne, Rogelio "Roger" Nores, amigo argentino do artista que estava com o ex-integrante do One Direction momentos antes dele cair do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, Argentina, se pronunciou sobre o ocorrido e negou ter abandonado o famoso.

Roger e outras duas pessoas foram indiciados pela morte de Liam. Nores foi acusado de abandonar o cantor e ser cúmplice no fornecimento de drogas, que teriam levado ao surto que resultou na queda do famoso.

"Nunca abandonei Liam. Fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí de lá 40 minutos antes do que aconteceu. Tinha 15 pessoas no saguão do hotel, conversando e brincando com ele quando fui embora. Nunca poderia imaginar que algo assim aconteceria", declarou Nores em uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

O argentino também negou qualquer ligação profissional com o ex-integrante do One Direction, revelando que eles eram apenas amigos. "Estou com o coração partido com essa tragédia e sinto falta do meu amigo todos os dias", lamentou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp