Entretenimento

Amor de Mãe e Sob Pressão "fazem a limpa" na premiação de Melhores do Ano; veja a lista de ganhadores

Divulgação
O Prêmio Melhores do Ano foi marcado também por homenagens aos artistas que faleceram em 2021  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/01/2022, às 07h36 - Atualizado às 07h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro Domingão com Huck de 2022 foi dedicado à premiação de Melhores do Ano. Esta foi a primeira vez que Luciano Huck comandou a cerimônia, que era apresentada por Fausto Silva, que deixou a emissora. Foram premiadas dez categorias em que o público tinha que escolher os vencedores na dramaturgia, jornalismo, humor e no digital.

Os destaques ficaram por conta da série "Sob Pressão - Plantão Covid", que ganhou como melhor produção da categorias, além dos Marjorie Estiano e Julio Andrade também ganharam o prêmio pela atuação na série. Outra produção que levou três troféus foi "Amor de Mãe", como melhor novela, com melhor atriz com Regina Casé e melhor ator com Chay Suede.

melhores do ano

O Prêmio Melhores do Ano foi marcado também por homenagens aos artistas que faleceram em 2021. O troféu da categoria humor recebeu o nome de Paulo Gustavo, que morreu vítima de Covid, no ano passado. Tatá Werneck venceu a categoria humor desbancando Fábio Porchat e Marcelo Adnet e levou para casa o Troféu Paulo Gustavo. Bastante emocionada, ela disse que o Paulo Gustavo ele está presente todos os dias em cada coisa. "É tão emocionante ver um prêmio com o nome dele e, ao mesmo tempo, tão duro. É tão doido que o Paulo nunca ganhou um prêmio como humorista", disse.

No jornalismo, a premiada foi Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. Enquanto que a ex-BBB Juliette venceu a categoria Personalidade Digital. Já a dupla sertaneja Israel e Rodolffo levou para casa o troféu de Música do Ano com "Batom de Cereja".

Confira os vencedores:
Atriz de série​
Marjorie Estiano, a Carolina, de "Sob Pressão"

Ator de série
Julio Andrade, o Evandro, de "Sob Pressão"

Série
"Sob Pressão - Plantão Covid"

Atriz de novela
Regina Casé, a Lurdes, de "Amor de Mãe"

Ator de novela
Chay Suede, o Danilo, de "Amor de Mãe"

Novela
"Amor de Mãe"

Humor - Troféu Paulo Gustavo
Tatá Werneck

Jornalismo
Renata Vasconcellos

Personalidade digital
Juliette

Música do ano
"Batom de cereja" , da dupla Israel e Rodolffo

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp