Entretenimento
Ana Castela passou por um susto daqueles na noite da última quarta-feira (7), momentos antes de cumprir a agenda de shows em seu cruzeiro temático. A cantora acabou ficando presa em um dos elevadores do navio junto com amigos e integrantes da equipe técnica.
Apesar de tentar levar a situação com bom humor, o clima dentro do elevador ficou tenso. Em vídeos gravados pela própria artista, é possível perceber que nem todos conseguiram manter a calma.
“Estamos presos no elevador. A Bruna está tremendo”, comentou Ana enquanto filmava uma mulher de olhos fechados, tentando controlar a respiração.
O nervosismo aumentou com os alertas de quem estava no local. “Não respira senão vai acabar o ar do elevador”, disse uma pessoa. “A gente só tem água em volta, não tem um pingo de ar”, apontou mais uma.
Tentando aliviar o clima, a boiadeira brincou com a situação: “Olha o tanto de gente. O after é aqui dentro”.
Ver essa foto no Instagram
Resgate e show mantido
O elevador, que reunia pelo menos dez pessoas, chegou a ficar com os vidros embaçados. Em tom de brincadeira, o grupo escreveu na superfície: “S.O.S. tamo preso”. Após alguns minutos de apreensão, Ana Castela e os demais ocupantes conseguiram sair do local.
Já fora do elevador, a cantora apareceu sorridente em uma selfie publicada nas redes sociais, acompanhada da legenda simples e direta: “Saí”.
Recuperada do susto, Ana seguiu com a programação normalmente. Ela atendeu fãs e, pouco depois, subiu ao palco principal do cruzeiro, onde realizou a apresentação prevista para a noite.

Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito