Entretenimento

Ana Hickmann desabafa após marido virar alvo de críticas: 'só pra gerar visualização'; entenda

Reprodução/Instagram
Ana Hickmann usou as redes sociais para defender marido de acusações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/07/2023, às 20h34   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Ana Hickmann surgiu em seu Instagram, neste domingo (23), para defender seu marido, Alexandre Correa, que foi criticado após ter um vídeo exposto nas redes sociais. Nas imagens, ele supostamente estaria sendo grosseiro e agressivo com ela.

De acordo com Ana, foram utilizados trechos de um vídeo de quatro anos atrás, publicado em seu canal do YouTube, onde tudo não passava de uma trollagem com ela, em que o marido fingia que a atacava.

Hickmann criticou a atitude de quem distorceu o contexto para criar confusão.

"Uma plataforma com belo número de alcance e seguidores pegou trechinhos de um vídeo que foi publicado no meu canal no YouTube, de uma brincadeira, de uma trollagem, que meu marido ele age de uma forma que não é o Alexandre que eu conheço. No vídeo, a gente explica. A plataforma pegou um trechinho em que ele está me trollando - a plataforma não explicou isso - e sim que ele estava sendo grosseiro e agressivo comigo", começou ela.

A apresentadora ainda completa dizendo que não é "mulher de ficar com ninguém que é grosseiro e agressivo" e argumentou que é casada com Alexandre Correa há 25 anos. 

"A conclusão que eu chego é que as pessoas realmente querem causar o mal para as outras. Pra que inventar uma coisa dessas?! Distorcer, pegar um trecho e dissimular uma situação só pra gerar visualização, eu acho de péssimo gosto, desnecessário! E um crime, de verdade! Incitar o ódio contra meu marido e estragar nossa viagem. Pra quê? De verdade, não precisava", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp