Entretenimento

Ana Maria Braga faz desabafo emocionante sobre câncer e dispara: "Doía muito"

Reprodução / Globo
Ana Maria Braga comemora força para continuar lutando contra impecilhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 02/05/2022, às 11h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Durante boa parte da sua vida, Ana Maria Braga lutou contra vários problemas de saúde, inclusive, um câncer, que te deixou afastada das telinhas por muito tempo. A apresentadora, nesta segunda-feira (02), comentou sobre a doença e o quanto ela te deixou arrasada psicologicamente.

"De vez em quando, eu chorava embaixo do chuveiro, pois doía muito. E aprendi a frase: 'Por que não eu?'. Tem tanta gente que sofre, não é? Eu também. Acho que fui uma das primeiras comunicadoras que colocou um problema tão sensível quanto esse (do câncer) de verdade - e me ajudou muito", disse a loira em entrevista para a jornalista Heloisa Tolipan, da revista Cidade Jardim.

Ainda na conversa, ela falou que acabou entendendo que tinha muita energia para continuar com a doença e vence-la lutando dia após dia. "Acredito em energia e estar ali, trabalhando, me dava mais força para enfrentar um outro dia", comentou.

Por fim, a apresentadora ainda comentou que, apesar de toda situação, conseguiu obter alguns aprendizados sobre a doença. "Tenho algo que me ajuda muito em todos os sentidos na minha vida, que é uma capacidade imensa de esquecer coisas ruins".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp