Entretenimento

Ex-repórter da Globo expõe racismo na emissora e relação íntima com traficante

Reprodução / Globo
Ex-repórter contou que foi demitida por telefone e de forma grotesca pela emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 02/05/2022, às 10h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma antiga repórter da Globo resolveu desabafar sobre sua vida pessoal. Alinne Prado, que ficou por um bom tempo na programação da emissora trabalhando na Ana Maria Braga, pelo Mais Você, contou que foi demitida por causa do cabelo. Ela conversou para o canal de Maurício Meirelles. 

"Meu processo de cura começou na bancada do Vídeo Show. Foi ali que começou meu processo de representatividade. Quando fui despedida do Vídeo Show, pelo telefone, me falaram que adoravam o meu trabalho, que eu era supercompetente, mas que existia um preço em ser Alinne Prado e chegar com meu cabelo e precisavam de alguém mais neutro"

Ela ainda ressaltou que não conseguiu apoio da comunidade negra, a quem recorreu após o episódio de racismo escancarado.“Entrei em depressão profunda. Não fui abraçada nem pela comunidade negra, pois tenho feições finas e a favela também não me acolhe mais. Eu não entendia que lugar que eu pertenço. Pensei: sempre vou perder pelo resto da minha vida”.

Alinne Prado revela relação com traficante

Ainda no bate-papo, a apresentadora da Rede TV! relembrou do estupro que sofreu de um traficante. Segundo ela, perdeu a virgindade com ele após perceber que estava sendo abusada sexualmente por ele, que tinha 27 anos.

“Eu perdi a virgindade sofrendo um abuso sexual desse traficante. Eu já passei por tanta coisa, já morri e ressuscitei tantas vezes. Quando eu falo, parece que nem estou falando de mim. Parece que falo de uma Alinne que morreu”, disse.

“Ele foi o primeiro homem que olhou para mim. Minhas amigas, que eram mais claras, já tinham dado beijo na boca. Eu achava que ele me amava. Foi horrível mesmo. Demorei muito anos para me curar disso. Há pouco tempo que comecei a me curar disso”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp