Entretenimento

Ana Maria Braga faz revelação chocante sobre câncer e divulga foto inédita; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga falou sobre sua chance de recuperação na época do diagnóstico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 01/08/2023, às 15h30


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto apresentava o 'Mais Você' da manhã desta terça-feira (1°), Ana Maria Braga contou detalhes sobre o câncer no pulmão, que enfrentou em 2020. No programa, a famosa revelou que tinha poucas chances de vencer a doença.


Ana contou que, durante seu tratamento, descobriu que a doença tinha se espalhado para outras partes do corpo. O oncologista Antonio Buzaid, que cuidou da apresentadora, contou que existia apenas de 10% a 20% de probabilidade de ela se curar.


É um depoimento que eu nunca contei, mas também não escondi nada de ninguém", disse ela. . "Não existe melhor exemplo sobre a importância da imunoterapia do que o meu. Eu sou uma remanescente dos vários cânceres", completou a veterana.


Ainda no programa, a comunicadora afirmou que hoje os tumores já sumiram  e as chances de cura da apresentadora subiram para mais de 90%. “Já estamos em 100%. Eu acredito muito. A imunoterapia teve um papel importantíssimo", completou Ana Maria Braga. Na atração, a apresentadora ainda mostrou uma foto de como seu corpo estava com o diagnóstico da doença.

ana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp