Entretenimento

Ana Maria Braga relata experiência com uso de maconha nos EUA: “fumei muitos anos”

Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga relata sentir efeitos do odor da erva em viagem e diz ter usado a substância no passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 06/03/2024, às 22h00   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma participação no programa GloboNews Mais nesta quarta-feira (6), a apresentadora Ana Maria Braga, que está de férias nos Estados Unidos, causou surpresa ao revelar sua experiência com o uso de maconha no país.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ana Maria relatou que, durante sua viagem pela costa oeste e leste dos EUA, o cheiro de maconha era constante. 

Viajei para a costa oeste, depois vim para a costa leste, e o único cheiro permanente que eu senti de lá até aqui foi da maconha", disse ela ao jornalista Guga Chacra.

A apresentadora, que se encontra em Nova York, comentou que esperava sentir o aroma de castanhas queimadas na cidade, mas que o cheiro predominante é o da maconha. 

Aqui em Nova York, eu esperava o cheiro de castanha queimada... Não tem calçada, não tem lugar, não tem loja, não tem nada. A porta da loja abre e entra o cheiro de maconha", disse Ana Maria. 

Ao questionar Guga Chacra sobre o efeito do odor da erva, Ana Maria revelou ter se sentido tonta com o cheiro. 

É um cheiro que comanda. Você não fica meio tonto?", perguntou ela. A apresentadora também confessou ter usado maconha no passado, mas que não é consumidora frequente. "Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora, fumei muitos anos", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp