Entretenimento
A apresentadora Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você, nesta segunda-feira (9), e foi recebida pela equipe ao som do “Bit do Cavaquinho”, da banda Pagod’art. O hit, que viralizou na web, ganhou uma versão especial pensada na ocasião.
Recebida com entusiasmo pela equipe do programa, Ana se emocionou com a recepção animada ao som do pagode baiano. O momento ainda rendeu um recado carinhoso do Louro Mané, que apareceu em vídeo agradecendo ao vocalista Flavinho pelo presente musical.
O sucesso na TV marca outro feito inédito do grupo. Em abril deste ano, a música “Uismirnofay”, um dos sons mais conhecidos do Pagod’art, foi incluída no set do DJ durante o pré-show da Cowboy Carter Tour, de Beyoncé, em Los Angeles. A repercussão surpreendeu a banda e reforçou a força que o ritmo baiano vem ganhando dentro e fora do país.
Com uma carreira que mistura irreverência, energia e raízes culturais, o Pagod’art comemora o momento com leveza e autenticidade — mostrando que, da Bahia para o mundo, o som do grupo segue alcançando cada vez mais espaços.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível