Entretenimento
O finalzinho da edição desta sexta-feira (25), do programa Mais Você, terminou com um climão ao vivo. Isso porque a apresentadora Ana Maria Braga ao parabenizar o cantor Leonardo, que completou 62 anos de vida, resolveu desabafar sobre a sua relação com o sertanejo, meio desconcertada.
Ana Maria desejou felicidades para o sertanejo, mas revelou que Leonardo não fala mais com ela. "Você não fala mais comigo, mas te amo. Meu cantor favorito", disse a loira. A comunicadora não explicou o motivo do afastamento entre eles.
Ana Maria Braga manda recado para Leonardo pic.twitter.com/m0wmTMe2Nd
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 25, 2025
A edição desta sexta-feira do Mais Você" foi dedicada a Preta Gil, com a presença do apresentador Gominho, amigo e Preta, e de Gil do Vigor. A cantora morreu no último dia 20, vítima de um câncer no intestino.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível