Entretenimento

Ana Maria Braga se manifesta após acusações graves em reality culinário

Foto: Reprodução / redes sociais
Ana Maria Braga se manifesta sobre polêmica envolvendo Luiz Lira  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/08/2025, às 16h33



A apresentadora Ana Maria Braga se pronunciou após ser acusada de armar a vitória de Luiz Lira no reality culinário "Chef de Alto Nível". Os boatos começaram a surgir devido a ligação de Ana Maria com a avó do cozinheiro.

No entanto, no programa "Mais Você" desta sexta-feira (22), Ana Maria negou que o programa tenha sido armado. "Na internet hoje tem muita gente dizendo que houve armação, porque eu conheci a avó do Lira. Na verdade, eu nem sabia que ele ia participar dessa empreitada, não sabia que ele era neto da Quitéria, e a Quitéria morreu em 2001. Eu não conhecia o Lira", declarou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O chef Alex Atala também saiu em defesa de Lira. "Durante o reality, vimos várias coisas do Lira. Parecia que tinham cinco pessoas trabalhando com ele, um polvo, oito braços. Um método de trabalho todo o tempo preciso, limpo, organizado. Não dá para dizer o sabor do prato dele, mas o que esse menino mostrou cozinhando...", relatou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)