Entretenimento

André Valadão se pronuncia após travesti afirmar que teve relações sexuais com pastor; confira

Reprodução / Redes Sociais
Mulher afirmou que Valadão a contratou para serviços sexuais há cerca de 10 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 07/07/2023, às 17h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor André Valadão, envolvido em inúmeras polêmicas ao longo desta semana, decidiu abrir o jogo sobre uma suposta relação sexual exposta por Talita Oliver, uma mulher travesti. Ela afirmou que o pastor a teria contratado duas vezes para serviço sexuais há cerca de 10 anos, além de pedir discrição sobre o suposto caso.

Em nota, enviada ao Metrópoles, a equipe de Valadão afirmou que "as afirmações são absolutamente falsas" e "visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar a honra de uma pessoa".

Ainda no comunicado, a equipe do pastor afirmou que aplicará medidas legais cabíveis "para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações”.

Confira a nota completa:

As afirmações são absolutamente falsas, visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa. Diante dessa infame conduta criminosa, de injúria e difamação, serão empregadas todas as medidas legais cabíveis para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações.

O pastor enfatiza que nunca incitou seus fiéis a praticar crimes de ódio. E jamais usou a expressão “e Deus deixou o trabalho sujo para nós”, mentira repetida em publicações, postagens e manifestações públicas, que serão questionadas na Justiça. André Valadão fez somente uma interpretação bíblica sobre a homossexualidade lastreada na liberdade religiosa. Em sua missão, sempre acolheu pessoas de todas as orientações, respeitando os ensinamentos de Jesus Cristo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp