Entretenimento

Andressa Suita se revolta e rebate falas de Simaria sobre Gusttavo Lima

Reprodução: Instagram @andressasuita/ @simaria
Andressa Suita não gostou da exposição feita por Simaria  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @andressasuita/ @simaria

Publicado em 09/11/2022, às 15h20   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Simaria voltou a se envolver em polêmicas nesta quarta-feira (9). Após revelar o motivo de não ter mais contato direto com o cantor Gusttavo Lima, durante sua participação do podcast ‘PodCats’, a artista foi rebatida por Andressa Suita, esposa do sertanejo.

“Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais e… Pode ter sido isso”, contou.

“Não sei, é uma hipótese. Depois, nunca mais falei com Andressa, nunca mais falei com ele. Na verdade ninguém nunca fala com Gusttavo, porque é muito impossível falar com ele, ele é muito difícil no WhatsApp”, completou ela, que teve sua fala rebatida pela modelo. “Amada? Eu te liguei pra pedir conselhos, você só pode estar zuando neh?”, questionou Andressa, irritada com a exposição feita pela morena. 

A ex-dupla de Simone também chegou a afirmar que o artista se inspirou no ‘Bar das Coleguinhas’ para criar o ‘Buteco’, projeto que vem fazendo sucesso e está rodando todo o país. “Tanto que quando ele viu a gente pela primeira vez, ele não era explodido como é, então quando ele me viu e viu a Simone, ele falou assim: ‘vocês criaram o projeto mais foda do mundo, que é o Bar das Coleguinhas’. É tanto que ele foi lá e fez o Boteco, inspirado no quê? No Bar das Coleguinhas. Eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp