Entretenimento

Andressa Urach choca a web e cobre o corpo com tatuagens; veja como ficou

Reprodução / Instagram
Andressa Urach, de 36 anos, decidiu cobrir sua barriga e também a parte de trás das pernas com enormes tatuagens  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 07h20


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach, aos 36 anos chocou a web ao exibir suas novas e imponentes tatuagens. A influenciadora revelou o resultado final nesta quinta-feira (4) através dos Stories do Instagram.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em sua barriga, a eterna vice Miss Bumbum decidiu tatuar um tigre de olhos azuis em tamanho impressionante, rugindo e quebrando correntes que o prendiam. Já em suas pernas, escolheu uma coleção de desenhos diversos, incluindo cartas de baralho, símbolos de cassino, uma aranha gigante e um relógio. Além disso, a palavra "money" também foi tatuada, adicionando um toque audacioso à arte corporal.

Logo após a revelação, Andressa explicou o significado por trás das tatuagens nas pernas, compartilhando nos Stories: "Na armadilha da vida, ganha quem melhor sabe jogar! O tempo e o dinheiro silenciam muitos."

Andressa Urach — Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach — Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach — Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach — Foto: Reprodução/Instagram

Aproximadamente três semanas atrás, a ex-participante de “A Fazenda” já havia deixado seus seguidores curiosos ao anunciar a intenção de fazer novas tatuagens e prometer exibir o resultado detalhadamente em seus perfis de conteúdo adulto.

Leia também: Um dos filmes mais polêmicos do ano: Confira 11 estreias dos cinemas e dos streamings para o fim de semana

Além das recentes adições, Andressa já exibia uma tatuagem floral na lateral da coxa, e em suas fotos mais recentes, tornou-se evidente a presença de duas pequenas tatuagens na região do busto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp