Entretenimento

Um dos filmes mais polêmicos do ano: Confira 11 estreias dos cinemas e dos streamings para o fim de semana

Divulgação/Walt Disney Company/O2 Play/Vitrine Filmes
Cinebiografia baseada no ponto de vista de Priscilla Presley e séries coreanas estão entre as estreias para o fim de semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Walt Disney Company/O2 Play/Vitrine Filmes

Publicado em 05/01/2024, às 06h40   Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O Ano Novo começou com uma briga envolvendo a família de um dos maiores artistas do rock mundial. Tudo isso, por conta de um filme que mostra a visão de Priscilla Presley durante o seu relacionamento com o cantor. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Além de “Priscilla”, vários filmes e séries chegaram aos cinemas e streamings ao longo desta semana e o BNews preparou uma lista com onze destaques entre os lançamentos para você conferir em plataformas como Netflix, HBO Max, Star+, Apple TV+, Amazon Prime Video e Paramount+.

O grande atrativo nos cinemas é o já citado “Priscilla”. Já nos streamings, o domínio das produções asiáticas tomou conta da semana. 

Priscilla - Nos Cinemas 

Priscilla é um filme biográfico dirigido por Sofia Coppola que conta a história do relacionamento de um dos casais mais famosos do mundo: Elvis e Priscilla Presley.

Wish - O Poder dos Desejos 

Animação que comemora os 100 anos dos estúdios Disney, Wish conta a história de Asha, de 17 anos, uma otimista com uma inteligência afiada que se preocupa infinitamente com sua comunidade. Em um momento de desespero, Asha faz um apelo apaixonado às estrelas, que é respondido por uma força cósmica, uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. 

A Sociedade da Neve - Netflix 

Representante da Espanha no Oscar 2024, o filme é inspirado em uma história real, falando sobre o caso que ocorreu em 1972, quando o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar uma equipe de rugby ao Chile, cai em uma geleira no coração dos Andes. Apenas 29 de seus 45 passageiros sobrevivem ao acidente. 

Irmãos Sun - Netflix 

Com a atriz vencedora do Oscar, Michelle Yeoh, essa série conta a história de uma família taiwanesa vinda do universo das gangues de Taipei, precisando mudar completamente de vida e se mudar para Los Angeles após uma tragédia. 

A Criatura de Gyeongseong - Netflix 

A segunda parte da série chega ao catálogo da Netflix e, na história, acompanhamos a cidade de Gyeongseong - antigo nome de Seoul, se recuperando dos fantasmas da Segunda Guerra Mundial e sofrendo com o terror da invasão japonesa em 1945. 

Do Outro Lado da Dor - Netflix 

Neste filme original Netflix, Marc acaba de perder inesperadamente seu marido, Oliver. Vivendo sempre feliz às sombras de seu extravagante e charmoso amor, sem rumo, sua rotina, sonhos e desejos logo viram de cabeça para baixo. Para enfrentar o luto, ele vai a Paris com seus melhores amigos, Sophie e Thomas, em uma viagem de autoconhecimento que revela verdades difíceis de encarar.

O Jogo da Morte - Amazon Prime Video 

Não é o filme do Bruce Lee, eu juro. Na segunda parte deste drama coreano, um homem é deixado pela namorada e perde o dinheiro que lhe restava em um golpe de bitcoin. Completamente desesperado, ele comete suicídio, mas a morte se recusa a aceitar o desrespeito aos seus planos e o obriga a passar por um jogo. Se perder o desafio, passará o resto da sua vida no inferno. 

A Esposa do Meu Marido - Amazon Prime Video 

A série coreana acompanha a vida de uma mulher que descobre um câncer terminal e, como se isso não bastasse, é morta depois de descobrir que seu marido e uma amiga mantinham um caso. Entretanto, depois disso, ela acorda 10 anos antes de tudo ter acontecido. Com a possibilidade de reviver sua própria história, ela decide se vingar do marido e da melhor amiga.

Fale Comigo - Amazon Prime Video 

No filme, acompanhamos um grupo de amigos que encontra uma misteriosa mão embalsamada e descobre que ela permite invocar espíritos. Como é de se esperar, todos ficam muito empolgados com a nova descoberta, mas não demora muito até que a brincadeira tome um rumo extremamente perigoso quando um deles acaba indo longe demais e, por acidente, abre uma porta para o mundo espiritual

Ishura - Star+ 

Com episódios semanais no Star+, o anime Ishura se passa em um mundo fantástico em que o Rei Demônio morreu e uma série de semideuses capazes de derrotá-lo passou a ficar no comando. Agora, um grupo de guerreiros terá que enfrentar desafios contra inimigos poderosos e geram conflitos entre si para conseguir o disputado título de “Verdadeiro Herói”.

Nosso Sonho - Globoplay/Telecine 

Cinebiografia de Claudinho e Buchecha conta a trajetória da dupla de maior sucesso do funk melody brasileiro de todos os tempos, em uma história de amizade que se transforma em força de superação e conquista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp