Entretenimento

Anitta desembarca em Salvador para festança pré-Carnaval

Redes sociais
Anitta volta à Salvador depois de uma temporada longe do solo baiano  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 16/02/2022, às 10h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora internacional Anitta vai desembarcar em Salvador nesta quarta-feira (16) para uma festança. De acordo com informações do site Alô, Alô Bahia, a artista vai participar de uma ação promovida pela marca Skol Beats.

Vale lembrar que a cantora é embaixadora da bebida no Brasil. Além de Anitta, outros famosos vão colocar os pés em solo baiano, como a influenciadora Gkay, que alugou uma mansão em um condomínio de luxo na Linha Verde. Ela vai reunir várias personalidades para celebrar o tema “Plano B do Carnaval”.

A festança vai durar os próximos três dias. E, segundo o gerente de Marketing da Beats, o evento vai ser para o pessoal gerar entretenimento ao público. “O Plano B de Beats não para! Prometemos entretenimento e curtição para geral, e a casa Plano B da Gkay e amigos será mais um momento para a galera se divertir e sentir o gostinho da energia do Carnaval”, disse Cauê de Souza.

Além de Salvador, outras duas cidades também farão parte desta ação, são elas: Recife e Rio de Janeiro. Rafa Uccman e a humorista Pequena Lô também estarão na residência. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp