Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Larissa cria "fantasia" e tenta jogar participantes do BBB 22 contra Pedro Scooby; veja vídeo e entenda

Reprodução / TV Globo
A sister tentou jogar os colegas contra Pedro Scooby por causa de um vídeo feito pelo surfista no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 16/02/2022, às 10h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que entrou de fato no BBB 22, Larissa não para de apresentar suas visões e estratégias para o jogo. No entanto, algumas informações passadas pela sister aos outros participantes tem sido colocadas à prova e bastante questionadas nas redes sociais.

Inclusive, na edição do programa desta terça-feira (15), antes da eliminação de Bárbara, a produção exibiu um vídeo da atriz Bia Arantes criticando a postura da sister e sugerindo a troca do nome do quadro. O vídeo mostra algumas falas de Larissa contrárias ao que está sendo visto do lado de fora da casa.

Agora, na madrugada desta quarta-feira (16), ela tentou usar mais uma vez de supostas informações para colocar outros participantes contra Pedro Scooby. O motivo foi um vídeo que o surfista publicou nos story da rede BBB, em que ela entendeu ser uma indireta.

bb

Segundo a sister, o surfista fez um story jogando um limão mofado no lixo e que isso seria alguma indireta para ela. Para Larissa, ele sabia que o nome de sua cidade natal é Limoeiro e seu emoji é um limão. "Ele pegou o limão, filmou, abriu a lata de lixo, botou o limão lá dentro e fechou", detalhou.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp