Entretenimento

Anitta faz revelação polêmica durante podcast sobre homens brasileiros

Reprodução / Instagram @blogueirinha
Em meio a participação no programa de Blogueirinha, Anitta fez revelação polêmica sobre homens brasileiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @blogueirinha
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/10/2023, às 09h55 - Atualizado às 09h57


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta agitou a web após fazer sua participação no podcast da influencer digital, Blogueirinha Matos e causar algumas polêmicas. A cantora tinha anunciado que iria cancelar a participação, mas ocontou a apresentadora que o anuncio foi apenas para assustar a moça. Quem também passou pela bancada da blogueira em outra ocasião polêmica foi Tatá Werneck.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao ser questionada sobre sua evolução, Anitta afirmou que estaria egocêntrica. "Antes era tudo sobre mim. Hoje em dia está tudo bem. Fiquei egocêntrica depois do sucesso", disse. Falando da sua carreira, a cantora contou que vai lançar o clipe de Mil Veces na semana que vem, dia 19.

Sobre os possíveis affairs brasileiros, Anita revelou que está solteira e relembrou seu último momento com alguém. “Em março deste ano, eu estava pegando brasileiro, mas foi a última vez”, comentou. A funkeira ainda afirmou que no país não tem homem pra ela: “Que os que tem eu já peguei”.

Por fim, ela contou que não pretende mais expor a vida amorosa. “Quando você vende tanto um personagem que topa tudo pela fama e engajamento, como eu fazia... era eu, mas amadureci. Não acho que vale mais a pena expor tanto meus sentimentos, paradas que não quero”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp