Entretenimento

Vídeo: Anitta recebe 'parabéns erótico' em teatro e se impressiona: "melhor da vida"

Reprodução / Instagram
'Parabéns erótico' aconteceu em teatro de sexo, na Holanda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 13/04/2023, às 12h41


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das comemorações do aniversário de Anitta foi bastante inusitada. A cantora, que já fez diversas festas para celebrar os seus 30 anos, levou os seus amigos para um teatro de sexo em Amsterdã, na Holanda. Na curtição, ela recebeu um parabéns bem diferenciado.

No teatro, stripers faziam performances ao vivo. Duh Marinho, um dos melhores amigos da cantora, compartilhou um vídeo da celebração. Ao lado de Lexa e outras amigas de Anitta, ele preparou uma surpresa para a cantora. "Estamos indo a um lugar que está fechado, abriu só pra ela. Ela é ou não é a maioral?", afirmou.

"Um lugar super legal, que nunca fui, mas disseram que é bem legal. Ele, inclusive, está fechado, mas abriu pra mim. Uma experiência que vamos descobrir lá. Vamos amar porque abriram só pra mim, então a gente é obrigado a gostar. E se a gente não gostar, a gente vai fingir que gostou", disse a cantora.

Após a festa, Duh contou que não conseguiu gravar nada devido à ousadia. No entanto, Anitta deu detalhes sobre o momento em que cantaram parabéns: Gente, meus parabéns: a mulher, 23h59, pegou uma vela, acendeu, 00h em ponto ela botou na boc*** de cabeça pra baixo, e apagou a velinha. Estou passada", declarou a artista.

"Já viu algum parabéns tão icônico assim?", questionou Duh Marinho a Lexa, que não se conteve. "Estou chocada. Impactada", descreveu a cantora de Cavalgada. "Foi o melhor aniversário da vida", declarou Anitta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp