Entretenimento
Anitta abriu o coração e falou sobre sua ausência na premiação do Grammy, que aconteceu na última semana, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Indicada na categoria de 'Melhor Álbum de Pop Latino', com seu álbum ‘Funk Generation’, a artista revelou, nesta sexta-feira (7), o porque não esteve presente no evento.
“Eu sou muito grata por ter sido indicada ao Grammy, mas para estar presente eu teria que ter trocado a data dos ensaios e deixar para as minhas férias. Se fosse há dois, três anos atrás, eu teria deixado tudo para trás, mas depois que eu entrei no autoconhecimento eu comecei a perceber o quanto eu estava deixando de lado quem eu sou”, disse ela durante uma coletiva de imprensa on-line.
Buscando cada vez mais mostrar seu lado verdadeiro para o público, a famosa ainda confessou que espera que as pessoas conheçam muito mais a Larissa de Macedo Machado, seu nome de batismo, do que a Anitta.
“Eu dou muito valor a tudo que conquistei, tenho muito orgulho. Só que hoje eu tenho mais prazer em estar com meus amigos, fazer meditação em grupo e isso tem me completado mais. Não que quando eu suba no palco eu não sinta essa felicidade, ela está lá, mas não ao ponto de eu largar tudo”, completou.
Vale lembrar que Anitta lançará seu novo documentário, chamado “Larissa: O Outro Lado de Anitta”, no dia 6 de março, na plataforma de streaming Netflix, a fim de mostrar seu lado mais vulnerável e verdadeiro.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Últimas horas
Bom e Barato
Imperdível
som poderoso