Entretenimento

Anitta quebra o silêncio sobre polêmica com cantor sertanejo; confira

Reprodução/ Instagram @anitta
A postagem no Twitter não citou nomes, mas deixou a entender que a cantora não pretendia causar alvoroço com sua atitude  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @anitta

Publicado em 29/05/2022, às 16h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as críticas recebidas pelo Cantor Zé Neto sobre o fato de ter tatuado o ânus. A postagem no Twitter não citou nomes, mas deixou a entender que a cantora não pretendia causar alvoroço com sua atitude. “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”, escreveu Anitta.

De acordo com O Fuxico, o posto feito por Anitta viralizou e já ultrapassou mais de 160 mil curtidas, até a publicação da reportagem. Apesar de estar lidando com embates no meio artístico por colegas que não curtiram os comentários de Zé Neto,o cantor sertanejo da dupla com Cristiano, não parece ter se arrependido dos comentários maldosos. Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade”, escreveu nas redes sociais.

Leia mais:

Eliezer e Viih Tube são vistos aos beijos e internautas alertam: "Cuidado com as herpes"

Gusttavo Lima é processado por ex-funcionário e valor é exposto; confira

Internet se revolta com cachês milionários de cantores e exigem CPI do sertanejo urgente; entenda

O imbróglio começou quando, em um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, o sertanejo parou em um momento e disse: “Nós não precisamos fazer tatuagem no ‘to**’ para mostrar se a gente está bem ou não”. A polêmica foi tão grande que os fiéis “Anitters” buscaram fotos onde diziam que ele estava biscoitando, com sungas que deixavam seu pênis marcado.

Acirrando mais o clima entre os cantores, na última semana o sertanejo fez insinuações à cantora Anitta, e criticou a lei de apoio aos artistas, a Lei Roaunet. A internet pegou fogo e se dividiu em dois lados. Até o pai da cantora entrou no meio para defender a estrela pop. “No Festeja ele deu um ataque de pelanca, porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp