Entretenimento

Internada, Anitta tem alta hospitalar adiada; saiba o motivo

Reprodução/ Instagram
Abalada, Anitta voltou a reclamar sobre o processo de recuperação no pós-operatório  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/07/2022, às 17h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Se recuperando de uma cirurgia de endometriose, Anitta ficará mais um tempo no hospital. Com previsão inicial para esta segunda-feira (25), a alta da cantora precisou ser adiada, após uma avaliação do quadro clínico dela nesta manhã. Internada desde o dia 18, a artista segue em observação.

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta seguirá internada na unidade, na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após avaliação do quadro clínico da paciente nesta manhã. A artista foi submetida na última quarta-feira (20/7) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endometriose”, afirmou o boletim divulgado pelo hospital.

“A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências. A evolução do quadro clínico é considerada satisfatória. A paciente será submetida amanhã, terça-feira (26), a uma nova avaliação de sua equipe médica para a definição sobre a alta hospitalar”, completou.

Abalada, Anitta voltou a reclamar sobre o processo de recuperação no pós-operatório, afirmando que nunca sentiu uma dor tão grande e não via a hora de estar 100% boa.  “Que recuperação maldita, viu. Dói, senhor. Quem aqui já fez essa cirurgia pelo amor de Deus?”, escreveu ela, em seu perfil oficial no Twitter.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp