Entretenimento

É o fim? Henrique e Juliano chocam o público ao tomar decisão drástica na carreira

Reprodução | Redes Sociais
Com números na marca de bilhão e uma legião de fãs, Henrique & Juliano são um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 25/07/2022, às 15h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por essa ninguém esperava! Henrique & Juliano, os donos dos maiores números hoje no país, resolveram encerrar o contrato com a WorkShow, escritório que os agenciou desde o início da carreira: “Vamos decidir se a administração da nossa carreira será em conjunto ou se caberá apenas a nós”, disse Henrique ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. 

Com números na marca de bilhão e uma legião de fãs, Henrique & Juliano são um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil. Dos últimos três novos trabalhos da dupla, dois já ultrapassaram a marca de mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify. O álbum Manifesto Musical ocupa o primeiro lugar em território nacional.

Gigante e renomada no mercado musical, a Workshow é uma empresa goiana que gerencia a carreira de artistas como: Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano,  Dilsinho, Leo Santana, Tierry, Douglas e Vinicius, Jads e Jadson, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes, Hugo e Guilherme, João Neto e Frederico, entre outros.

@bnewsoficial#henriqueejuliano#bnews#entretênews#cantores♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp