Entretenimento

Antivacina, atriz de série premiada diz que criou conta no OnlyFans 'por desespero'

Reprodução/Redes Sociais
Atriz afirma que com a criação da conta no OnlyFans veio a liberdade financeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/06/2024, às 11h13   Cadastrado por Marco Dias



A atriz Drea de Matteo, conhecida por seu papel como Adriana La Cerva, na série da HBO “Família Soprano”, revelou que conquistou sua liberdade financeira após criar uma conta no OnlyFans

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em uma entrevista para o documentário “Famous & Naked”, do TMZ, Matteo afirma que sua conta bancária estava em algumas centenas de dólares quando decidiu criar conteúdo adulto na plataforma. 

Fiz isso por desespero? Claro que sim. Achei que ia me empoderar? Não, mas esse não era o ponto", disse a atriz. 

Para Drea, Hollywood é uma indústria difícil, então é bom não ter que responder a ninguém. 

Histórico 

Em entrevista concedida ao portal Fox News em setembro do ano passado, a atriz revelou que precisou abrir uma conta no OnlyFans após ficar sem emprego por comentários antivacina durante a pandemia da covid-19.

Minha própria indústria pensa que sou, você sabe, uma selvagem," afirmou Matteo.  

Diante da polêmica antivacina, o próprio agente de De Matteo a abandonou. 

Eu sei que algumas pessoas disseram coisas desagradáveis ​​​​sobre eu ter entrado no OnlyFans. Mas, você sabe, a forma como vemos as coisas nesta casa é que a mamãe é uma guerreira, que não aceita a derrota”, explicou a atriz. 

Família Soprano 

Drea De Matteo se destacou nas primeiras cinco temporadas de Família Soprano, ganhando um Emmy de Atriz Coadjuvante em Série Dramática por interpretar Adriana La Cerva. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp