Entretenimento

Ex-cunhada de Wesley Safadão faz acusações graves contra irmão e mãe do cantor

Reprodução/ Instagram
A ex-cunhada de Wesley Safadão expôs detalhes da relação conturbada com o ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/06/2024, às 10h05   Cadastrado por Franciely Gomes



A família de Wesley Safadão se envolveu em uma polêmica neste domingo (23). O irmão e a mãe do cantor foram acusados de ameaçarem Karlyanne Frota, ex-cunhada do forrozeiro.

safa
Reprodução/Instagram

Ex-esposa de Edim da Bill, a morena contou que o relacionamento chegou ao fim em 2020, mas as pendências judiciais envolvendo a repartição de bens ainda não foram resolvidas. Ela ainda reforçou que nunca se manifestou na mídia em respeito a Wesley, mas agora não ficará calada.

“Durante meu casamento enfrentei diversas traições e situações constrangedoras, incluindo episódios que se tornaram públicos e viraram escândalos nacionais, como por exemplo: um episódio registrado dentro de um motel”, contou ela.

Sobre a relação com a ex-sogra, Karlyanne disse que está sendo intimidada por dona Bil. “Mesmo com provas da nossa união estável, tenho sido alvo de intimidações e ame*ças, principalmente de minha ex-sogra, onde dito que se eu tocar no percentual do artista, como é de direito do meu ex casamento, minha vida se tornará um inf*rno, e eu me verei com ela”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp