Entretenimento

Antonia Fontenelle se irrita após ser ‘excluída’ do Carnaval

Reprodução/Instagram @ladyfontenelle
Antonia Fontenelle ficou revoltada com a decisão da escola de samba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ladyfontenelle

Publicado em 06/01/2023, às 19h32   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Antonia Fontenelle não lidou muito bem com as consequências da crítica feita ao visual de Janja, primeira-dama da República. A apresentadora teve sua participação proibida no Carnaval do Rio de Janeiro, decisão tomada pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa).

Irritada, a loira soltou o verbo sobre a falta de credenciamento para assistir os desfiles. “Que pedância! Vocês estão achando que podem me barrar na Sapucaí? Tão achando que eu sou o quê, uma p*tinha de carnaval? Vocês me respeitem que eu tenho história no carnaval, eu ajudei e não foi pouco”, disse.

“Acham que eu estou preocupada com cracházinho de Liesa? Quando eu pedi crachá na vida? Nunca pedi, podem procurar aí no arquivo de vocês. Me respeitem! [...] Vocês tiraram o foco da primeira dama para me prejudicar, seus puxa-saco do car*lh*! Acabaram colocando foco onde não era. Desde quando a roupa da velha guarda é de alta costura? Não estou falando dos senhorzinhos que são o coração da escola, não estou. Muito pelo contrário”, reforçou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp