Entretenimento

Janja recebe convite inesperado após ataque de Antonia Fontenelle

Reprodução/Instagram
Janja teve seu visual atacado por Antonia Fontenelle nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/01/2023, às 14h45   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A posse do presidente Lula causou um burburinho nas redes sociais. Incomodada com o visual escolhido pela primeira-dama, Antonia Fontenelle resolveu atacar a roupa escolhida por Janja para a cerimônia presidencial.

“Olha, gente… Isso aqui é a velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense. Não entendo muito de moda, mas acho que não precisa, isso aqui é a minha opinião, opinião de uma mulher básica”, criticou ela, destacando que a escola de samba é “apática, não fede e nem cheira”.

Indignada com os comentários feitos pela apresentadora, a Imperatriz Leopoldinense resolveu entrar com um pedido para o não credenciamento de Antonia no Carnaval e convidou a esposa de Lula para desfilar durante os festejos. 

“Os ataques infundados de quem desconhece a história do carnaval atingem não somente à nossa Agremiação, mas, sobretudo, nossa comunidade, torcedores, componentes e, consequentemente, todo o mundo do samba. Exigimos respeito aos nossos sessenta e três anos de história em benefício da arte e da cultura popular brasileira”, escreveram na legenda da publicação.

“Após os ataques à primeira-dama do Brasil e à nossa agremiação, convidamos publicamente a querida Janja para desfilar como madrinha de nossa galeria da velha-guarda no carnaval de 2023”, ressaltou a escola no convite oficial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp