Entretenimento

Ao BNews, Dum Ice abre o jogo sobre dívidas e expõe drama pessoal: 'Me senti sozinho'

Camila Gomes/BNews
Dum Ice comentou sobre o período difícil que viveu e falou amizades  |   Bnews - Divulgação Camila Gomes/BNews

Publicado em 22/02/2023, às 17h37   Camila Gomes e Maria Clara Lyra


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao Bnews durante o último dia do carnaval de Salvador, o humorista Dum Ice esclareceu algumas dúvidas sobre a sua vida financeira, que foi assunto de muitos soteropolitanos em janeiro, qunado o humorista contou ter pego dinhei emprestado com agiotas. Enquanto curtia a folia no Camarote Salvador, o influenciador baiano desabafou sobre o período difícil que enfrentou.

"A situação que aconteceu comigo já tinha um ano e só agora eu quis expor", disse o humorista. Momentos depois, o influenciador também contou como está atualmente a sua vida financeira. "Eu, graças a Deus, hoje em dia estou de boa. Estou tranquilo. Não estou mais devendo", completou.

Dum Ice também afirmou que vai voltar a gravar  para a internet, agora que sua saúde mental está mellhor. "Agora eu to mais leve, vou fazer minhas viagens, meus vídeos e meus conteúdos", garantiu. ]

Ao ser questionado sobre o apoio dos amigos durante o momento difícil que passou, o influenciador desabafou sobre se sentir sozinho. "Quando eu cheguei a esse ponto, que eu estava precisando muito, tiveram amigos meus que na verdade só queriam ajudar, mas só falando". O humorista ainda relatou que mesmo 'abandonado' por uns, outros o ajudaram sem pensar duas vezes.


Para resolver o problema, Dum Ice contou que alguns de seus amigos, que também são influencers, criaram uma rifa para levantar o dinheiro. "O problema foi o montante, não foi a falta de dinheiro, foi o montante que era um dinheiro muito alto, então tinha que adiantar o lado", explicou.


No final de janeiro, Dum Ice revelou aos seus seguidores que estava cheio de dívidas e que tinha pego dinheiro emprestado com agiotas. Em um desabafo publicado em seu Instagram, o influencer baiano chegou a relatar que pensou em tirar a própria vida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp