Entretenimento

Dum Ice revela dívida com agiota e diz que tentou tirar a própria vida; veja vídeo

Reprodução/Instagram
O humorista fez um desabafo sincero nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/01/2023, às 19h56   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Dum Ice deixou os seguidores assustados nesta terça-feira (31). O humorista baiano publicou um vídeo em seu perfil do Instagram revelando que está enfrentando uma fase difícil, lidando com uma dívida alta com um agiota e chegou a atentar contra sua própria vida.

O influenciador afirmou que as dívidas começaram após a primeira queda de seu perfil, que tinha milhares de seguidores. Ele relatou que teve que parcelar a casa em que morava, de onde chegou até a ser supostamente despejado, e teve que pagar o prejuízo de dois carros de luxo que bateram.

"Fiquei com três prejuízos, a dívida já estava alta e com a queda do meu Instagram eu fui tirando o dinheiro que eu já tinha, não falei para ninguém e fui fazendo do meu jeito. Fui pegar dinheiro emprestado, dinheiro com agiota para quitar. [...] Já tem nove meses eu nessa situação e eu chegar aqui pra fazer humor com o meu psicológico abalado foi muito complicado", disse.

"O PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA. Família, passando pelo pior momento da minha vida, pensei demais em dar um fim nisso, mas agradeço aos amigos que estão me dando força, tá muito difícil, mas um dia vou sair dessa!", reforçou ele na legenda da publicação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp