Entretenimento

Aos 48 anos, Viviane Araujo ostenta corpão de biquíni e impressiona seguidores: "que mulher"

Reprodução / Redes Sociais
A atriz mostrou o corpão de 48 anos ao posar de biquíni em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 11h09


FacebookTwitterWhatsApp

Viviane Araujo decidiu aproveitar o descanso de pós-Carnaval na Bahia. Em viagem de férias, a atriz escolheu curtir as belezas de Itacaré, no litoral sul baiano, e compartilhou com os seguidores alguns momentos, na companhia do marido Guilherme Militão e do filho do casal, o pequeno Joaquim, de apenas 1 ano.

Mas, o que chamou mesmo atenção dos internautas foi a boa forma da ex-dançarina, em plenos 48 anos de idade. Em seu perfil oficial do Instagram, a morena posou de biquíni, na piscina do hotel em que está hospedada, e surpreendeu pelo corpão. "Vivendo dias maravilhosos neste lugar!", escreveu na legenda.

Nos comentários, muitos fãs destacaram e elogiaram a forma física da musa. "Tem base o tanto que é linda não, ave maria", comentou uma seguidora. "Como pode ser linda assim e ainda ser humilde? Eu ia ser um noooojo", disse outra. "Maravilhosa que fala né", postou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp