Entretenimento

Aos 81 anos, Roberto Carlos testa positivo contra Covid-19

Arquivo BNews
O rei testa positivo dias após se apresentar em Praia do Forte, na Bahia  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 21/06/2022, às 06h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com 81 anos, o cantor e compositor Roberto Carlos testou positivo para a Covid-19, segundo informações divulgadas pela assessoria do artista na noite desta segunda-feira (20). Contudo, os fãs do rei Roberto Carlos podem ficar tranquilos já que a nota da assessoria ressaltou que ele apresentou sintomas leves e já está no final da doença.

Vale lembrar que a confirmação do teste de Covid-19 ocorreu dias depois de Roberto Carlos se apresentar no resort Iberostar, em Praia do Forte, na Bahia, no dia 9 de junho. O show, em homenagem ao Dia dos Namorados’, fez parte do projeto Emoções.

Leia também:
• Gabriel Medina engata affair com ex-namorada de cantor famoso; saiba quem
• Jogador do Real Madrid é criticado por curtir noitada e deixar esposa grávida com dor em casa

Além disso, por precaução, Roberto Carlos transferiu a data do show que faria no Qualistage, no Rio de Janeiro, do dia 22 de junho para 6 de julho.

Confira a nota:

A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp