Entretenimento

Apaixonada, Juliette abre o coração e revela como conheceu o namorado

Reprodução/Instagram
Juliette afirmou que conheceu o amado antes de participar do BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/02/2024, às 07h26   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ser discreta sobre sua vida pessoal, Juliette abriu o coração e contou detalhes sobre sua relação com Kaique Cerveny. Em entrevista ao programa português “Glitter Show”, a famosa revelou que conheceu o amado em 2019, muito antes de sua participação no BBB 21.

“Eu fazia crossfit e o Kaique é atleta, compete. Eu vi o último campeonato, em 2019. Falei 'uau, que gato', e mandei um direct. Eu não sei se mandei 'oi', emoji de coração ou elogiei (...) Ele respondeu com um coração, me seguiu, e eu segui ele. Só que Kaique começou a namorar, eu também, e a gente deu afastada”, relembrou.

A morena ainda explicou que chegou a dar um gelo no amado. “Ele mandava um monte de mensagens, e eu ignorava. Aí eu mandei um 'oi, sumido'. Um dia fui em uma cidade e falei 'oi, vamos nos conhecer pessoalmente agora'. Era umas 10 horas da noite, e ele falou que tinha acabado de deitar. Depois disso eu dei um gelo, nunca mais dei confiança para ele”, disse.

“Resolvi dar moral de novo e pegar. Aí peguei e me apaixonei. A gente ficou uns oito meses e só assumiu o compromisso há três meses. Ele é muito calmo, e muito parceiro, me ajuda com tudo”, concluiu ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp