Entretenimento

VÍDEO: Lore Improta ganha recepção especial dos fãs após título como musa da Viradouro

Reprodução / Redes Sociais
A dançarina ganhou a surpresa dos fãs ao chegar no aeroporto de Salvador, nesta quinta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 07h18


FacebookTwitterWhatsApp

Tricampeã com a Unidos do Viradouro, Lore Improta recebeu uma homenagem especial dos fãs ao retornar para Salvador, na tarde desta quinta-feira (15). Depois de acompanhar a apuração das notas no Rio de Janeiro, na quadra da escola de samba, a dançarina foi recepcionada por uma turma no aeroporto da capital baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Um vídeo, compartilhado nos stories do seu perfil oficial do Instagram, mostra o momento da surpresa, que chegou a dar um susto na loira. "Tomei um susto, até a musa do ano passado veio", disse ao se referir a uma fã fantasiada com o figurino semelhante ao que ela desfilou em 2023. "Gratidão pela surpresa. Amo vocês fãs e amigos", postou.

Um fã-clube compartilhou diversas fotos da dançarina, com direito a coroa e a placa com a descrição 'Musa Pé Quente 2024'. "Surpresa pra recepcionar nossa musa pé quente [...] Todas as vezes em que encontrávamos ela vindo de um ensaio, ela mostrava os pezinhos cheios de curativos e com bolhas, o coração apertava, mas ela tava feliz e com os olhinhos brilhando…Olhava pra gente e dizia “foi lindo, não foi?” Isso é o que importava pra ela, saber que se doou e que conseguiu realizar cada ensaio de corpo e alma, até o grande dia, quando entrou naquela Sapucaí e brilhou, brilhou MUITO".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp