Entretenimento

'Fala da Bahia, a gente ganha. Sou pé-quente', se gaba Lore Improta ao celebrar terceiro título na Viradouro

Reprodução / Redes Sociais
Lore Improta conseguiu três títulos com a agremiação desde que se tornou musa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/02/2024, às 10h23


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta já provou e comprovou que dá sorte para Unidos do Viradouro. Prova disso é que a musa da escola de samba comemorou, nesta quarta-feira (14), o terceiro título com a agremiação. Neste 2024, a baiana acompanhou a apuração na quadra da escola, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e assistiu mais uma vez a Viradouro ser campeã.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em entrevista ao portal Uol, a dançarina se gabou pela conquista.

"Me sinto muito honrada em participar dessa escola que me abraça. A comunidade me abraça e me dá carinho. É muito verdadeira a nossa troca. Toda vez que o enredo fala da Bahia, a gente ganha. Eu sou pé-quente. Já falei", declarou.

Isso porque a escola apresentou o samba "Arroboboi, Dangbé". O enredo fala sobre o culto ao vodum serpente, trazendo a força da mulher negra através do culto à cobra sagrada e à sabedoria africana.

"Eu estou muito feliz e radiante. É muito bom fazer parte dessa comunidade. É o terceiro título. Eu estou desde o acesso. A gente ganhou o acesso, subimos, quando eu voltei, fomos campeãs, e agora novamente", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp