Entretenimento

Apaixonada, Sheuba dá camisa com frase inusitada para Tiago Souza; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Sheuba e Tiago Souza assumiram o namoro recentemente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/05/2023, às 19h47   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sheuba não consegue esconder o quão apaixonada está por Tiago Souza. Após assumirem publicamente o namoro, a influenciadora resolveu presentear o humorista com uma camisa especial, como forma de representar o relacionamento deles.

Entretanto, o que chamou a atenção dos seguidores foi a frase escolhida para cada um deles.  A morena se autointitulou como “Maria Mucilon” e chamou o jovem de “Mucilon”, fazendo referência a diferença de idade entre eles, que é de 3 anos.

“Quem amou o presente que eu dei pro meu mel? Eu tenho 24 e ele 21 kkkkkkkk”, escreveu ela na legenda da publicação, recebendo uma série de comentários dos fãs e amigos do casal.

“O importante é que você está feliz, sinto você mais leve, mais espontânea. Viva minha querida, não importa a idade, seja feliz”, disse uma. “Cada vez mais difícil ser solteira boy kkkk”, brincou outra. “O incrível é que eles fazem piada com as críticas,adoro... As pessoas acham que por ser seguidor tem que tá opinando na vida dos outros”, reforçou uma terceira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp