Entretenimento

Apesar de briga na Justiça, Simaria muda comportamento com ex-marido; entenda

Reprodução/Instagram (@simaria)
Ex-marido de Simaria, Vicente Escrig tem visitado a casa da cantora em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@simaria)

Publicado em 03/07/2022, às 12h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, ter sido colocado para fora do condomínio onde morava com a cantora sob ordem judicial, conforme recorrido pela artista, parece que a famosa já anda aliviando a barra para o pai dos seus dois filhos. De acordo com o colunista Leo Dias, o espanhol tem passado uns dias na casa da sertaneja no bairro de Alphaville, em São Paulo, e chegou a frequentar até mesmo a academia do local.

No entanto, para a assessoria da cantora, o clima de paz entre o ex-casal, mesmo após a batalha judicial, é completamente normal. “Não existe nada de anormal nisso”, disseram ao colunista.

Vale lembrar que o casamento de Simaria e Vicente Escrig chegou ao fim no ano passado, após 14 anos. Entretanto, parece que os dois já enfrentavam uma crise há algum tempo, já que q cantora chegou a revelar que os dois se divorciaram por um ano, mas logo decidiram reatar a relação.

“Já tinha morrido o amor, tudo o que eu sentia (…) Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais. Aí ele me chamou pra jantar no dia dos namorados (…) Sabe quando você senta numa mesa e não reconhece a pessoa que senta na sua frente?”, contou a cantora.

“Eu vim do centro de São Paulo durante uns 40 minutos do restaurante mais caro que vocês possam imaginar que ele me levou e quando eu cheguei na minha casa, ele parou o carro e falou: ‘Você tá diferente’. Aí eu disse que ‘pois é, né?’. Ele falou que qualquer coisa que ele falasse não iria servir mais, eu falei: ‘Com certeza. A única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você'”, relatou Simaria sobre as conversas que teve com o até então marido, na época.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp